sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O que o tempo faz....


(Cá estou eu escrevendo de novo.....)


O que o tempo nos transforma....

Por vezes olho para o que sou hoje, e penso no que me transformei, o que passo todos os dias, como era, como ria, como me divertia, como passava o tempo.
Hoje, que diferente que estou... Os dias passam, já não acho graça ás mesmas coisas, já não é facil dar uma gargalhada, um sorriso....
Ultimamente, tento lutar por passar o dia bem, não criar problemas, tentar não me enervar, não chorar, que não dêm por mim, não desesperar....
Lembro-me do tempo em que tudo era mais facil....e depois penso, como as coisas mudam.... como mudei tanto....
Passo os dias calada, falo muito pouco ou mesmo nada, passo os dias com os meus pensamentos....
vagueio nos meus sonhos....nas minhas conversas imaginárias.....
E o que fica no fim?
Os dias passam, fico mais velha.....
E tudo na mesma....
Uma vida cinzenta..... cheia de nuvens......


                                                                                           Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário